17ª ExpoRosa fecha comemorações dos 43 anos de Nova Santa Rosa

terça, 30 de abril de 2019
A festa contou com mais de 30 empresas expositoras.

Nos dias 26, 27 e 28 de Abril, nas dependências do Pavilhão da Comunidade Católica, ocorreu a 17ª ExpoRosa!
A festa comemorativa aos 43 anos no município de Nova Santa Rosa contou com mais de 30 empresas expositoras, além de diversas atividades.

O evento foi realizado pela Acinsar - Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Nova Santa Rosa - com o apoio da Prefeitura Municipal.

O que era para ser uma pequena festividade, com 26 espaços de expositores, acabou se tornando uma grande e linda festa, com cerca de 50 empresas participando deste momento especial para Nova Santa Rosa. Tudo só foi possível com a dedicação e apoio da diretoria da Acinsar bem como do Poder Público.

A festividade contou com diversas atrações que agradaram o público. Nos três dias de festividade, shows gratuitos a toda a população. Na sexta-feira a noite, show gospel com a Banda Opus Dei.

No sábado pela manhã, diversas apresentações movimentaram o palco interno da exposição, chamado de Palco Cultural, organizado com muito empenho e sucesso pelo Departamento de Cultura do Município. No período da tarde, uma cavalgada foi organizada pelas ruas da cidade, terminando junto à festa, seguida de uma exposição de carros antigos do município e logo após, show com o Grupo de Viola Caipira de Céu Azul, que reuniu um grande número de pessoas. E no período da noite, show com a banda Tchê Garotos encerrou mais um dia de Feira.

No domingo pela manhã, ocorreu o 1º Culto Festivo de Nova Santa Rosa, que contou com a participação da comunidade. No período da tarde, a vereadora Salete Kronbauer, serviu o seu tradicional bolo de aniversário do munícipio, sendo este com pouco mais de 100kg. Após, show com o grupo Radical Moto Show animou o espaço com uma apresentação emocionante de mais ou menos 1 hora. Em seguida, diversos shows movimentaram o palco externo da festa, terminando no show com a dupla Bruno e Diego, que finalizaram a 17ª ExpoRosa.

No sábado e no domingo, foi servido almoço a base de carnes e saladas, e a Praça de Alimentação da Festa contou com uma variedade de cardápios, desde pastéis, hamburguers, pizzas, batatas fritas, churros, cocada, sorvetes, cachorro quente e doces.

O Presidente da Acinsar, Gilberto Klais, ressalta que “dentro das nossas expectativas a nossa ExpoRosa superou. Nossa ideia era aproveitar o aniversário do município e com essa feira dar visibilidade ao associado e comércio em geral para assim alavancar os seus negócios e mostrar o que temos de melhor no nosso município, mas foi além, houve bastante vendas e muita projeção de negócios, além de ter conseguido fazer uma programação ampla com várias atividades e programações durante todo o final de semana. Gostaríamos de agradecer a todos os expositores, a Prefeitura pela parceria, a todos empresários e também a população que prestígiou o evento. Agradecer principalmente aos nossos patrocinadores (E-Gera Soluções em Energia, Frigorsa, Frigo Schaedler, Opção Telecom e Zero Grau) que somaram força para que esse evento fosse realizado.”

Parabéns Nova Santa Rosa, parabéns munícipes que fazem dessa cidade um lugar tão lindo e próspero para viver!
"Ó Nova Santa Rosa, município Joia d'Oeste, tens a força misteriosa com que Deus de amor te veste. Cada planta que germina e desponta ao sol feliz, é luz nova que ilumina a riqueza do país.
Teu progresso ante os olhos do mundo, para sempre um exemplo será. Do poder, de um trabalho fecundo, nestas glebas do meu Paraná."

Esperamos vocês para a 18ª ExpoRosa!

Fonte: